terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012...

Boa noite a todos, ando sem tempo pro blog, infelizmente e sem tempo pra Liga também, ultimo campeonato foi em outubro e adivinhem, o Paulo levou a Copa do Mundo com Camarões, pelo menos dessa vez o nível foi bem melhor, ja na Copa do Brasil que era mata-mata consegui chegar na final, até levei pras alternadas com meu Palmeiras mas acabei sucumbindo ao Botafogo do Paulo, enfim, nesse primeiro post de 2012 posso dizer que no ano passa ninguém foi melhor que ele, táticas foram criadas, brigas, batalhas travadas, mas pra quem viu o Barça jogar(não dava pra não falar!), não tem como, futebol não é sorte e no botão não é diferente é sangue, suor e lágrimas...poxá vida eu só acerto a trave!...Caramba olha o tamanho do gol e a gente ainda reclama.
Espero nesse ano ter um pouco mais de tempo pra postar mais, espero ta,bém conseguir postar alguns escudinhos que faço, enfim projetos eu tenho o que preciso é de tempo, também gostaria de jogar pelo menos uns dois campeonatos com o pessoal da Liga MCM, pessoal muito gente boa!
Bom é isso companheiros de palheta, não vamos deixar o fogo do botão apagar, nem que precisemos usar nossas mesas como lenha.
(Paulo, o poeta)

Um comentário:

  1. Oi Rafa, tudo bem ? Não desanime não, o tempo é meio corrido mesmo, mas tem sempre como conseguir um tempo para um joguinho. Quem sabe você não consegui vir aqui no dia 11/02 no primeiro campeonato do ano. Abraços.

    ResponderExcluir