domingo, 17 de julho de 2011

1º Campeonato Liga Turbaína de Futebol de Botão

(Material desejado por todos)
Aconteceu hoje o 1º Campeonato "Aberto" da Liga Turbaína, aberto pois fugimos das tradicionais disputas de Quinta-Feira e partimos para alg mais ousado, três mesas, garagem decorada troféu medalha, enfim algo mais elaborado, infelizmente ainda não temos condições de abrir inscrições para muitas pessoa por falta de espaço mas acredito que em um futuro próximo conseguiremos fazer algo como o amigo Marcelo da "Liga Mille Novecento".
Bom vamos ao que interressa, nosso campeonato teve como tema "Mundial de Clubes" e oito participantes:

(Trás - Paulo, Rafael, Dedé, Alexandre e Eliel -Frente- Felipe, Evaldo e Paulinho)
                                            
Paulo - Botafogo-BRA - Campeão (Melhor Ataque)
Paulinho - São Paulo-BRA - Vice-Campeão (Melhor Defesa)
Felipe - Rosario Central -ARG- Terceiro
Eliel - Riverhounds-EUA - Quarto
Dedé - Vasco-BRA - Quinto
Evaldo - Maccabi Haifa-ISR - Sexto
Rafael Odoni - Juventus-ITA - Sétimo
Alexandre - Fiorentina-ITA - Oitavo (Palheta de Pau)


Começamos com muitos empates mais depois o pessoal foi embalando e pra variar o Paulo levou a taça. O destaque ficou por conta do Paulinho que chegou como quem não quer nada e até a última rodada tinha chances de título, ficou com o vice e ainda saiu com a melhor defesa do campeonato com apenas 2 gols sofridos, mesma situação do Eliel que com um jogo atrasado acabou fazendo uma "final" com o Paulo, porém perdeu e acabou ficando em quarto.
Rafael Odoni e Alexandre também fizeram um deulo até a última rodada disputando a "Palheta de Pau".
Em breve postarei os resultados.
Bons jogos a todos.

Um comentário:

  1. Olá amigos de Jundiaí. Estou morando a algum tempo pela região (Campo Limpo Pta. atualmente) e gostaria de saber se vcs se encontram num local periodicamente e em qual dia e horário isso acontece (o endereço também). Gostaria de ir com meu filho de 10 anos para ele ver e ou jogar com vcs (e eu tb é claro). Não tenho jogos profissionais ainda e não sei quando terei, mas tenho vidrinhas, bolão, cristal e outros aqui de plástico. Eu aguardo o contato, meu e-mail: gamegambx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir